31 de Março de 2019 Alessandro
Titulo da notícia
Imagem de: 2º DIA DE COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA IPAMA 2019

Há vezes que nos deparamos com problemas e não encontramos solução, lutamos com todas nossas forças mais não há saída. Então, como resolve-los? Como nos livrar desse fardo? A resposta é mais simples que parece. Busque a Deus, entenda que seu problema, sempre será menor que o poder Deus, confie nele, que ele lhe entregará a chave da sua vitória, vezes, lendo a palavra, outras, ouvindo testemunhos tão fortes que são como "tapas em nosso rosto", gritando "EI IRMÃO ACORDA! NOSSO DEUS É TÃO GRANDE! LEVANTA, VAMOS RECOMEÇAR!".

Agora você está pronto para recomeça? Porque irmão, recomeçar dói e muito, porém vale muito a pena.

No último sábado (30/03) recebemos muitos ensinamentos, testemunhos e uma palavra poderosa ministrada pelo Apostolo Williams da Silva que fez o céu festejar e o inferno tremer diante de uma pequena demonstração do poder de Deus em nossas vidas, assista:

 

Você não pode participar desses dois dias de bênçãos e vitórias, não fique triste, ainda há tempo de recomeçar e estamos lhe aguardando de braços abertos para o último dia de comemoração do 7º aniversário da Igreja Pentecostal do Avivamento, nesse domingo (31/03) a partir das 19h você é nosso convidado especial, traga sua família e receba as bênçãos que o senhor reservou para você e sua família.

Endereço: Rua do Fio, 89, Bairro Novo, Marituba-PA

Bpo. Emerson Teixeira recebendo as orações de seus discípulos, momento de muita emoção