01 de Julho de 2019 Alessandro
Titulo da notícia
Imagem de: Meu encontro com Deus

Após uma semana de uma experiência sobrenatural, tenho condições de escrever e contar um pouco do que recebi, antes disso só conseguiria falar: "Tremendo, tremendo, tremendo".

Tive a oportunidade de ir ao encontro com Deus e é uma experiência ímpar, saímos na sexta-feira (28/06), ao chegar ouvimos a palavra do senhor, "até ai tudo bem!", recebemos ensinamentos, lemos a bíblia e iniciamos uma oração individual (e tudo começa) “Do Nada” minha oração foi tomando força algo começou a invadir meu coração, uma alegria inexplicável e uma emoção incontrolável (debulhei-me em prantos), irmão “nunca chorei tanto”, a partir desse momento foi uma porrada atrás da outra, Deus foi me quebrando fazendo eu entender que não estava tão bem quanto achava, porém, na medida que Deus me quebrava minha alegria aumentava, minha postura melhorava, pesos dos meus ombros diminuíam e eu chorava.

Irmão, nunca na minha vida de igreja chorei de joelhos, sempre achei que era uma espécie de “showzinho” para que os outros olhassem e falassem “olha como ele tem fé”, porém irmão, Deus basicamente falou comigo e disse: “Tente aguentar meu poder! ”. O espirito santo caiu sobre mim e me postei, chorando, orando ao senhor, dando glória! E muito feliz.

E chamou Jacó o nome daquele lugar Peniel, porque dizia: Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva.
Gênesis 32:30

Desde então irmão, sinto Deus a todo momento, sinto que o poder do espirito santo transborda sobre mim, sinto uma vontade enorme de abraçar meus irmãos da igreja, dizer que os amo, proferir palavras boas, expressar minha gratidão ao senhor, querer compartilhar esse sentimento com outras pessoas, apresentar meu Deus vivo a todos a minha volta e sem sobra de dúvida ir trabalhar no próximo encontro para ver Deus falar com outras pessoas e com sua misericórdia lembra do seu servo e dizer:

28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30

Tenho a certeza que todos que estiveram presente saíram mudados e curados em nome de Jesus e hoje somos verdadeiros filhos de Deus.

Grupos de homens do encontro com Deus

Grupo de mulheres do encontro com Deus


publicidade

Últimas Notícias

Mais Lidas